11/12/2015

Dicas para pessoas stressadas... mesmo muito stressadas

Hey Boos,



Hoje, assim como quase todos os dias desta semana tenho andado stressadissima.  E uma vez stressada/chateada eu NÃO consigo voltar ao normal, é quase impossivel. Contageio todos ao meu redor é hor-ri-vel!

Então como amante da paz de espirito e sanidade mental dos que me rodeiam decidi que finalmente era tempo de mudar!

Dicas...aqui vamos nós!

1- Tento não lutar contra o stress! Porque ao esforçar-me para não notarem que estou stressada, por incrivel que pareça, é stressante!

2- Tento falar pausadamente e mais devagar. É mais dificil as pessoas notarem que estás a stressar se falares num tom apararentemente normal, e não esganiçado e alto. E faz com que não alimentes tanto o stress.

3- Joga Candycrush..Amém!

4- Faz uma pausa e come, ás vezes pode ser fome...

5- Vê a tua série/filme favorito, assim vais-te obrigar a prestar atenção e esquecer o que quer que seja que te está a stressar.

6- Veste o teu pijama favorito e faz miminhos para ti. Crepes cai sempre bem e tu mereces.

7- Pensa que és mais forte que a pessoa ou até que o mundo e mais poderosa, Os outros são o povo, ignora-os, tu és da realeza. A realeza mantém sempre a postura e calma!

8- Faz qualquer coisa que te faça ter orgulho em ti. Voluntariado ou assim. Ajudares-te a ti ao ajudares outros é sempre bom :)




E estas foram as dicas maravilhosas que eu vos posso sugerir. Comigo nem sempre resultam, mas também é preciso ter força de vontade e querer combater o dragão chamado "stress",

Bêjes

Sem comentários: